UFC 160 Card Completo

O fim de 2013 marcou a volta de Cain Velásquez para o topo da categoria dos pesados, e pouco menos de seis meses depois, no dia 25 de maio, o UFC 160 marcará sua primeira defesa de título em um dos lugares mais sagrados para a história das lutas, o MGM Garden Arena em Las Vegas. Mas para estragar essa festa toda surge um azarão que contará com a torcida de todo Brasil.

Depois de estrear com uma derrota, justamente, para Velásquez, em menos de
dois anos de evento o gigante paraibano, Antônio “Pezão” Silva, encarou com vitórias tanto Travis Browne, como o holandês Alistair Overeem. O resultado: dois nocautes e um “title shot”.

Poster UFC 160

E quem também sobe no octógono nessa mesma noite no co-main event é, justamente, Júnior “Cigano” dos Santos, pela primeira vez no octógono depois da surra que levou de Velásquez, e agora tentando dar a volta por cima através do neozelandês Mark Hunt, esse, por sua vez, vindo de quatro vitórias seguidas sobre nomes como Ben Rothwell, Cheick Kong e Stefan Struve. O ganhador dessa luta ainda deve ganhar a chance de entrar no bolo, junto com o recém-chegado no UFC Daniel Cormier, para uma chance de enfrentar o campeão, isso, a não ser que Velasquez continue, nesse caso Cormier já anunciou que não enfrentará o amigo.

O UFC 160, que muito provavelmente não deve ser transmitido pela TV aberta, na Globo (ainda que ela não tenha anunciado nada oficialmente, mas deve estar guardando seus direitos para o combate de Anderson Silva e a final do TUF Brasil), ainda tem outro brasileiro no card principal, o mineiro Glover Teixeira, contra James Te Huna.

Para completar o card principal (que ainda não foi oficializado) dois candidatos a desafiantes do título dos leves abrem o evento. Primeiro Donald Cerrone contra K.J. Noons e na sequencia Gray Maynard contra o canadense T.J Grant.

Cain Velasquez x Pézão UFC 160

UFC 160 Card Completo

Card Principal

(pesados) Cain Velasquez (USA) vs. Antônio “Pezão” (Bra) (título dos Pesados)UFC-160-velasquez-pezão

(pesados) Junior dos Santos (Bra) vs. Mark Hunt (NZl)UFC-160-cigano-hunt

(meio-pesados) Glover Teixeira (Bra) vs. James Te Huna (NZl)UFC-160-teixeira-te-huna

(leves) Gray Maynard (USA) vs. TJ Grant (Can)UFC-160-maynard-grant

(leves) Donald Cerrone (USA) vs. K.J. Noons (USA)UFC-160-cerrone-noons

Card Preliminar

(meio-médios) Mike Pyle (USA) vs. Rick Story (USA)

(penas) Dennis Bermudez (USA) vs. Max Holloway (USA)

(meio-médios) Colton Smith (USA) vs. Robert Whittaker (NZl)

(leves) Khabib Nurmagomedov (Rus) vs. Abel Trujillo (USA)

(meio-médios) Stephen Thompson (USA) vs. Nah-Shon Burrell (USA) 2

(galos) Brian Bowles (USA) vs. George Roop (USA) (USA)

(penas) Jeremy Stephens (USA) vs. Estevan Payan (USA)

Velasquez x big foot

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>