UFC 161 Card Completo

O que era para ser a disputa do cinturão interino dos galos, com a saída do brasileiro e campeão Renan “Barão” (após machucar o tornozelo em um treinamento), acabou fazendo então que o UFC 161 se transformasse em um dos cards mais barra-pesadas do ano. O evento ocorrerá no dia 15 de junho no MTS Centre em Winnipeg (Canadá).

De cara, o main event passa a contar com os ex-campeões Rashad Evans e Dan Henderson (que já estavam no card, no co-main event). ufc161-final-500Ambos vindo de derrotas para brasileiros (Evans para Rogério “Minotouro” e Henderson para Lyoto Machida) e, muito provavelmente, contando com essa luta para voltarem a serem lembrados dentro dos meio-pesados.

Mas os fãs de luta estão mesmo é interessados na revanche entre Maurício “Shogun” e Rogério “Minotouro”, que agora será a penúltima luta da noite, mas em 2005, nas quartas de finais do GP dos Peso Médios do PRIDE, foi vencida pelo primeiro e levou o prêmio de “Luta do Ano”.

Porém a surpresa da noite com a saída da disputa do título do card foi a presença às pressas de Roy Nelson, que foi chamado para “dar mais peso para o card”. Nelson, que a pouco mais de um mês derrotou Cheik Kongo, agora volta ao octógono para enfrentar o croata Stipe Miocic, que teve seu cartel invicto interrompido no final do ano passado diante de uma derrota pata Stefan Struve.

O card principal ainda contará com a luta entre os americanos Pat Barry e Shawn Jordan, assim como da canadense Alexis Davis enfrentando a inglesa Rosi Sexton.Rashad-Evans (1)


Atualizado em 11 de junho de 2013


Depois de perder a luta principal, o UFC 161 ainda acabou ficando sem uma de suas principais atrações, a revanche ente os brasileiros “Shogun” e “Minotouro”. Mudança que acabou obrigando o evento a, praticamente ganhar um card novo.

Card Completo do UFC 161

Card Principal
(meio pesados) Rashad Evans (EUA)vs. Dan Henderson (EUA)UFC-161-evans-henderson(pesados) Roy Nelson (EUA) vs. Stipe Miocic (Cro)UFC-161-nelson-miocic(meio pesados) Ryan Jimmo (Can) vs. Igor Pokrajac (Cro)UFC-161-jimmo-Pokrajac(galos femininos) Alexis Davis (Can) vs. Rosi SextonUFC-161-davis-sexton(pesados) Pat Barry (EUA) vs. Shawn Jordan (EUA)UFC-161-barry-jordam

Card Preliminar
(meio médio) Jake Shields (EUA) vs. Tyron Woodley (EUA)
(leves) Sam Stout (Can) vs. James Krause (EUA)
(meio médio) Sean Pierson (Can) vs. Kenny Robertson (EUA)
(galos) Roland Delorme (Can) vs. Edwin Figueroa (EUA)
(leves) Mitch Clarke (Can) vs. John Maguire (Ing)
(galos) Yves Jabouin (Hai) vs. Dustin Pague (EUA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>